Quando trabalhamos em um jogo com multiplas cenas é comum o workflow ser Editar Cena -> Voltar para a Tela inicial do jogo -> Rodar o Jogo -> Testar -> Voltar para a Cena anterior para Alterar -> ...

Como pode-se notar, esse workflow é muito grande e visando ganhar mais tempo no desenvolvimento, encontrei um script de editor muito útil para rodar da cena atual a cena inicial do seu jogo através de um atalho ou pelo item de menu, segue a fonte de onde foi encontrado e o código abaixo:

fonte: https://answers.unity.com/questions/441246/editor-script-to-make-play-always-jump-to-a-start.html

Para usá-lo, basta lterar onde está "Assets/stuff/Scenes/__preEverythingScene.unity" para o caminho da sua cena inicial e inserir em qualque pasta no projeto que se chame Editor,

se não existir crie-a. Após isso, o seguinte item no menu deve aparecer:

 

// IN YOUR EDITOR FOLDER, have SimpleEditorUtils.cs.
 // paste in this text.
 // to play, HIT COMMAND-ZERO rather than command-P
 // (the zero key, is near the P key, so it's easy to remember)
 // simply insert the actual name of your opening scene
 // "__preEverythingScene" on the second last line of code below.
 
 using UnityEditor;
 using UnityEngine;
 using System.Collections;
 
 [InitializeOnLoad]
 public static class SimpleEditorUtils
     {
     // click command-0 to go to the prelaunch scene and then play
     
     [MenuItem("Edit/Play-Unplay, But From Prelaunch Scene %0")]
     public static void PlayFromPrelaunchScene()
         {
         if ( EditorApplication.isPlaying == true )
             {
             EditorApplication.isPlaying = false;
             return;
             }
         EditorApplication.SaveCurrentSceneIfUserWantsTo();
         EditorApplication.OpenScene(
                     "Assets/stuff/Scenes/__preEverythingScene.unity");
         EditorApplication.isPlaying = true;
         }
     }